Publicada em 15 de Janeiro de 2018 ás 17:43:41

O Deputado Euclides Fernandes participa de audiência com o Secretário de Relações Institucionais do Estado da Bahia, (Serin), Josias Gomes

Nesta terça-feira (9), o Deputado Euclides Fernandes esteve em audiência com o Secretário de Relações Institucionais do Estado da Bahia, (Serin), Josias Gomes, tratando de assuntos relacionados aos municípios que represento, na oportunidade, estive acompanhado do Prefeito de Jiquiriçá, João Fernando, (Cascalho).
O prefeito reivindicou a presença do Governandor Rui Costa no município, na data da sua emancipação política, dia (31 de janeiro), destacou a importância da presença do governador para a região do Vale do Jiquiriçá, onde terá a inauguração do posto de saúde municipal e também à assinatura da ordem de serviço da praça João Florêncio.